quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Holocausto?

Recebi este e-mail de Marcos Wekler, um sócio e frequentador assíduo da Adega. Ficam os agradecimentos pelo envio do material. A mensagem de carinho que acompanha a fotografia está copiada na íntegra. Interessantíssima!

Saúde!

Zelador,
Muito bom esse Blog, com certeza vai fazer sucesso.
O que sei por curiosidade é fotografar, eternizar enquanto durar, aqueles momentos e as cores. Não sou bom com as letras mas como sou ousado me arrisco. Gosto! Me emociono e até choro. Depois de um tempo me pergunto como pude escrever isso, onde eu estava? Insano! Só o suficiente.

Essa foto está no meu blog
http://www.weklerelementos.blogspot.com/






Um comentário:

  1. Essa foto é maravilhosaaaa!
    Bastante expressiva, me lembra muito vários corpos empilhados!!!!

    Bjusss

    p.s: Quero atualização Xoxemooooo =)

    ResponderExcluir